domingo, 14 de março de 2010

Diretamente da Tailândia - parte 2

Fala pessoal!

Meu ultimo dia do norte da Tailandia foi show! Visitei as mulheres pescocudas....sim, elas usam uns aneis no pescoco achando q aquilo eh lindo....AFE! E eu q achava q sofrer para ficar bonita era ir ao salao de beleza....rs.....elas nao podem tirar aquilo pque a musculatura do pescoco esta fraca e elas podem quebra-lo.....somente uma vez ao ano com todo o cuidado elas retiram para colocar mais um anel....afe.........sem contar q qdo tomam banho precisam colocar um vara para limpar la por dentro.......mesmo assim, ca entre nos, eu nao botei muita fe q aquilo la ficava limpo......rs

Depois disso fomos em um centro de treinamento de elefantes.......eles se apresentaram em um show onde pareciam cachorros rs - eles rolavam, "davam a patinha' e acreditem UM DELES ATE PINTAVA QUADRO....sim, eh serio, eu filmei e fotografei.....e detalhe: o elefante pinta muito melhor do q eu.....rsr.s.rs.rs.....depois disso, fomos andar neles......gente, eh bem radical....vc fica la no alto em uma caderinha fajuta, presa a um cinto de seguranca e o bicho andando pra la e pra ca....cada vez q tinha alguma descida ou subida eu rezava ate para Buda.....rs......mas foi bem legal e emocionante.....

Ainda no mesmo dia - eu disse q estava agitado o dia a dia - fomos fazer um "rafting".....eh uma canoa de bambu q desce o rio lentamente.....eles colocam os chapeus tipicos orientais onde ficamos parecendo com uns abajus e a cena lembrava bem aquelas dos filmes do Rambo....eu tinha certeza q a qquer momento os vietnamitas iriam nos atacar...akakakk

Caramba, para finalizar, a noite fomos a um barzinho q tocava musica ao vivo......mas nao eram aquelas interminaveis musicas orientais onde a partir da terceira so bebendo para aguentar o resto - mas sim ROCK...sim, os tailandeses mandaram muito bem no rock, com musicas classicas, e UFA onde o ingles dava para entender.........

Agora estou no sul da Tailandia, ou seja NA PRAIA......uhuuuuu.......UFA.....

Bom, estou tao estonteante com a beleza do lugar q hj fui fazer o meu primeiro mergulho com snorkel........coloquei a maquina fotografica no saco estanque e mergulhei com ela.....fotografei os peixes e a peixona aqui tambem e depois comecei a perseguir os peixinhos....e fui indo, indo e indo e isso deixou o barbante do saco estanque frouxo.....conclusao: entrou agua no saco e molhou a maquina fotografica.....a maquina ficou LOUCONA e eu a deixei na "UTI" depois de passar por uma sessao de secagem com o secador de cabelo......bom, mas tem a minha companheira de quarto, a Tania, q adivinhem....nao gosta muito de fotografar...entao fundamos uma "sociedade" e agora basicamente a m'aquina dela eh minha.....rs.rss.

Amanha tera o primeiro mergulho de reconhecimento, mas eu nao irei participar....estou no fim de um resfriando q adquiri gracas a falta de sono com o fuso horario....com isso serei OBRIGADA a passar a manha em uma ilha paradis[iaca....putz, muito chato isso....rs.rsrs....alias, essa foi uma das poucas noites q consegui dormir direito.....todas as noites eu tive o q batizei de "sindrome das 3h da manha"....simplesmente acordava as 3h da manha e pronto, nao fazia mais nada o resto da noite.....

Bom, agora vou indo curtir mais um pouco de praia....s'o um adendo: sei q a vovis esta se recuperando muito bem e agradeco a todos pela torcida!

bjs tailandeses,
Dani
PS1: Nao sei se eu comentei com vcs, mas toda a vez q eu entro em um templo e vejo a imagem de Buda, tenho q me segurar para nao fazer o sinal da cruz.....rs
PS2: Em Amsterda quase fomos presos....estavamos na area onde deixamos as malas para guardar, os chamados "lockers" e na nossa confusao um dos meninos deixou a mala largada e foi tentar entender como funcionava a p. daquela maquina......2min depois toda a policia estava em torno da mala......um dos policiais estava com a arma quase em punho.....a muito custo explicamos q o menino era um cabecudo e nao um terrorista......rs
PS3: Eu estou lendo todas as respostas de vcs as quais sao bem vindas.....s'o me desculpem por nao conseguir responder a todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário