domingo, 14 de março de 2010

Diretamenta da Tailândia - parte 1

Bom, resumidamente, os meus 04 dias em Amsterdam foram fantasticos......fiz de tudo naquela cidade: museu van Gogh, Museu da Tortura, Museu do Sexo, Museu Nacional, Museu da Heineken (esse com direito a cantar em holandees - imagine o meu estado....rs), Coffee Shop (leia-se "centro de ponto de maconha"), bairro da prostituicao........UFA......viajamos ate de trem para uma cidade proxima cujo nome e impronunciavel e eu nem vou me arriscar a escrever....rs.rs.r.s........foi muito corrido, mas divertido e frio....UM BAITA frio...o gelo nao derretia direito na calcada e dava ate para arriscar fazer uma patinacao no gelo...rs.rs.rs.rs

Agora estou em uma cidade aqui na Tailandia chamada Chang Mai, ao norte......esta muito divertido.....estamos em 14 brasileiros, sendo que suo a unica de sao paulo....o restante tudo do rio grande do sul e santa catarina....BAITA TCHE q ja estou falando ate tu....rs.rs.rs.rs

O fuso horario aqui esta nos detonando....hj pela primeira vez lutei muito e nao dormi a tarde.......voltei do festival das flores, tomei um banho e fui fazer Tai Massage.....gente, resumidamente, eu acho q a massagista eh lutadora de Tai Mai, pque ela me virou de todos os lados durante uma hora e meia.....eu diria que eh o kama sutra da massagem pque vc fica em TODAS as posicoes....e eu q achava que aproveitaria essa horinha para dormir um pouco....rs...q nada.....o bom eh q deu um up e agora estou ligad[issima......sao 20h aqui e estamos indo para uma balada a qual segundo o nosso guia "tudo acontece"....afe....

Hj foi o festival das flores aqui.....putz, depois de 02 horas de desfile descobrimos q s'o haviam desfilado 20 provincias de um total de 34....AFE.....NAO AGUENTAVAMOS MAIS VER FLORES!!! Entao fomos almocar em uma feira t[ipica daqui onde sao servidas comidas na rua.........mas tudo bem limpo e gostoso....alias, ESTOU COMENDO MUITO.....e a alimentacao aqui eh super barata......calma, eu disse barata, em conta e nao q eu comi barata....akakakakka...alias, ontem os meninos viram um ambulante vendendo barata para comer......mas eles disseram q eh branca e nao crocante, entao ninguem teve coragem....eu nao entendi o "nao crocante" sera q se fosse, seria menos nojento? rs.....

Ontem fomos visitar o maior templo budista da cidade, q fica no alto de uma colina......gente, eu fiz todos os rituais para ficar "bem na fita com o buda".....ofereci incenso, andei 02 vezes em torno do templo com a flor de lotus na cabeca e acendi vela....UAU......fiquei tao extasiada que esqueci de colocar o tenis qdo sai do templo e comecei a andar descalca la fora....depois de uns 10min andando como uma mendinga eh q eu dei a falta do tenis e voltei no templo para colocar....rs.rs...

bjs tailandeses,
Dani

Um comentário:

  1. HE HE HEIII GALERA.
    A CIDADEZINHA COM AS MINIATURAS DO CAMPO E OS MOINHOS DE VENTO, QUE QUASE MORREMOS MOLHADOS E CONGELADOS, SE CHAMA ZAANSE SCHANS...
    HÉÉÉÉ, MOLEZA, SE PRONUNCIA ZÂNSE SKANS

    ResponderExcluir