sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Conhecendo a Galera!!!

GUIA DO GRUPO - Bryan Parsley

Inglês, 43 anos, reside em Porto Alegre, Brasil desde 1990. Trabalho actualmente como chef e professor de culinária Tailandesa, mas sou fotógrafo desde 16 anos de idade. Trabalhei como fotografo autónomo e depois como diretor de fotografia em televisão na Inglaterra. Depois mudei para o Brasil, trabalhei em fotografia comercial por 12 anos. Cansei mudei de ramo depois de vários viagens longos na Ásia, estudei e trabalhei com Thai Yoga por 4 anos e a culinária Tailandesa desde 2003.
Ja levei 3 grupos (2007, 2008 e 2009) para a Tailândia e em 2010 será minha décima viagem para este país que me fascina tanto. Pratico mergulho desde 2005 e estou apaixonado por este esporte maravilhoso!!


APELIDOS

Recebi muito carinho e satisfação dos grupos anteriores e espero que o grupo de 2010 também curta a viagem tanto quantos os outros. Ganhei um apelido em cada ano:
2007 - Águia Inglesa
2008 - Tio Bryan
2009 - Indiana Jones (Em Busca da Lagoa Secreta da Princesa)
O que será meu apelido para 2010??? Rsssss




Conhecendo as Integrantes do Grupo

Daniele Remoaldo Pegoraro

A Daniele mora em São Paulo, é mergulhadora básica, advogada e tem 34 anos.









Roberto Giovannoni

O Roberto mora em Chapeco, Santa Catarina, é mergulhador avançado, Veterinário, amante da natureza, do exótico, do original e tem 49 anos.









Ricardo Herbstrith

O Ricardo mora em Porto Alegre, vai fazer o curso de mergulho "open water" antes da viagem. Ricardo está "quase formado" no meu curso de culinária e adora cozinhar. Ricardo tem 43 anos.








Tânia Rudnicki

A Tânia mora em Porto Alegre, não mergulhadora, Professora de Psicologia e tem 59 anos.













Alda Oliveira

A Alda mora em Porto Alegre, não mergulhadora, Médica e tem 54 anos.










Abrahão Duquia Neto

O Abrahão mora em Porto Alegre, mergulhador "Rescue" avançado, viciado em salto de paraquedas, super aventureiro, alto astral e tem 37 anos.







Adriana Fenili Ribeiro


A Adriana mora em Orleans, Santa Catarina, mergulhadora básica, Oficial substituta, adoro viajar, fã incondicional da natureza, formada em Educação Física e tem 37 anos.

2 comentários:

  1. Bryan,

    Está muito legal o blog! Vamos agitar!

    Abçs,
    Daniele

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LÁ PESSOAL, MANIFESTEM-SE....
    ESTOU CHEGANDO DE 8 DIAS EM COZUMEL, OU MELHOR, 6 DIAS DEBAIXO D'ÁGUA, E ESTOU SIMPLESMENTE CONTANDO NOS DEDOS O TEMPO QUE FALTA.
    VI AS FOTOS SUB DO BRYAN NAS ILHAS, ACHO QUE VAI FALTAR CARTÃO NA MÁQUINA.....

    ResponderExcluir